🚚 Frete grátis para Recife e Região Metropolitana a partir de R$99,00 e para todo o Brasil a partir de R$199,00

Perguntas Frequentes


1. De que são feitos os produtos?

A principal matéria prima utilizada na produção é a casca de coco verde, coletada a partir do descarte. 

 

2. É seguro comprar pelo site?

Os pagamentos são realizados em área blindada da loja "https" com certificado digital, através do Pagseguro. Não temos acesso às suas informações financeiras.

 

3. Onde vocês entregam?

Enviamos para todo o Brasil através dos correios. Na cidade do Recife e em Jaboatão dos Guararapes (nos bairros de Piedade e Candeias), temos uma entrega personalizada com frete fixo de R$ 10,00. Para entregas fora do Brasil, favor entrar em contato através do número (81) 99900-6071, ou pelo direct no Instagram.

 

4. Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Os pedidos são encaminhados para os correios de 1 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Esse prazo considera o tempo de montagem do produto caso não haja disponibilidade em estoque. A partir daí, o prazo varia de acordo com a região de entrega. Assim que o pedido for postado, você receberá um link com o código de rastreamento da sua encomenda. ATENÇÃO! Por conta da atual pandemia do coronavírus, algumas entregas podem atrasar. As entregas em Recife e Jaboatão são feitas toda sexta-feira.

Importante: Em datas especiais, como Black Friday, por exemplo, o prazo de montagem/entrega pode ser maior que o habitual. Nesses casos, é importante atentar ao prazo previsto pelo site ao informação seu endereço de entrega. Caso hajam diferenças consideráveis em relação ao prazo previsto, entre em contato através dos canais de atendimento listados no final da página.

 

5. Não encontrei a cor do produto que eu queria, e agora?

Você pode nos mandar um direct no instagram ou uma mensagem por whatsapp no número (81) 99900-6071, e nós analisaremos se é possível produzir o produto na cor desejada.

 

6. Como utilizar o cupom de desconto?

É possível utilizar cupom de desconto promocional, ou para usar na primeira compra. Porém, as políticas de uso dos cupons pode ser atualizadas a qualquer momento sem aviso prévio, isso inclui alteração na validade, tipo de desconto, entre outros critérios. Quando a funcionalidade estiver disponível, pode testar seu cupom e aproveitar!

 

7. Como comprar na loja virtual?

É muito fácil! Você só precisa escolher o produto e a cor, adicionar ao carrinho e finalizar a compra seguindo as instruções de cadastro dos dados de pagamento e endereço de entrega.

 

8. Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito através da plataforma do Pagseguro, além de débito online e boleto bancário.

 

 

Para outras dúvidas e sugestões, envie um email para contato@artepalmeiral e vamos te atender o mais rápido possível!

Você também pode entrar em contato através dos seguintes canais:

  • Whatsapp, através do número (81) 99900-6071;

  • Através da nossa página no instagram @palmeiral.artesustentavel, através de mensagem direta.